quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Boa Noite,

Hoje, dia 2 de Janeiro de 2008, ainda me encontro pela Zamb, que bom ter estadia grátis - Chulo! Pendurado na casa da mulher!!!!,com a família, e depois da confusão, entenda-se bebedeira...do fim de ano, estou em fase de reflexão (entenda-se ressaca) para que possa retomar a minha vida profissional na próxima Segunda-feira, dia 7 de Janeiro. O fim de ano foi muito bom, pela primeira vez, em 15 anos, fiquei com os copos no dia 31!!! Incrível, dado que nos anos anteriores fiquei KO no dia 30!!! E uma vez no dia 1!!!!!

Agora, que estamos a caminhar para mais um Verão, espero revê-los, a todos, nos meses "quentes"!

Beijos e Abraços, respectivamente, para todos!
João Camacho e Família!

1 comentário:

Equipa disse...

À pois é deve sêr dos muitos treinos...é alta competição, quanto mais treinas mais aguentas

Muri